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Inscrições

 

Atenção!
Informamos que a CCM Worldwide não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.

 

Atenção! Realize seu pagamento online até dia 04/04/2017.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 04/04/2017. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 06/04/2017.

 

 
 

Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Boleto Bancário
     • PayPal com opção de parcelamento conforme segue:
            Até novembro/2016: em 5x
            Até dezembro/2016: em 4x
            Até janeiro/17: em 3x
            Até março/17: em 2x

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail inscricao@ccmew.com
 


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/06/2016 Até 30/09/2016 Até 20/01/2017 Até 24/03/2017 Após 24/03/2017
e no local
Associados adimplentes
395,00
460,00
530,00
585,00
650,00
Palestrantes
300,00
300,00
300,00
300,00
300,00
Profissionais não associados ou Associados inadimplentes
510,00
650,00
755,00
845,00
935,00
Residentes, especializandos e pós-graduandos (*)
395,00
460,00
530,00
585,00
650,00
Alunos de graduação e Liga de Geriatria e Gerontologia
125,00
170,00
200,00
240,00
270,00


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: inscricao@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

 


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: inscricao@ccmew.com

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Ficha de Inscrição on line

Inscrições apenas no local do evento.